segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Para minha amada filha Julia

Julia amada da mamãe,
achei fantástica a criação deste BLOG pelo teu papai. Fiquei muito feliz e emocionada ao ver o teu BLOG e ler a mensagem escrita pelo teu papai.
Quero aproveitar, então, este espaço para externar publicamente que a mamãe já está totalmente apaixonada por ti e que este amor indescritível aumenta, mais e mais, a cada dia que passa, desde quando começamos a suspeitar que tu já estavas dentro da barriga da mamãe; quando fizemos o teste de gravidez, em plena terça-feira de Carnaval e deu positivo; quando confirmamos a tua gestação, com o exame de sangue; quando fizemos a 1ª eco e vimos um lindo embrião pulsante; quando descobrimos que teríamos uma menina; quando começamos a sentir os teus primeiros pulinhos; quando escolhemos o teu nome; quando imaginamos como tu serás; quando falamos contigo e tu nos responde fazendo a barriga da mamãe pular de um lado pro outro.
Agradeço a Deus, todos os dias, por esta dádiva e peço que Ele te ilumine pro caminho do bem e te guarde sempre. Rezo para que a Nossa Senhora te proteja, permitindo que, em breve, tu venhas ao mundo, bem tranquila e sadia integralmente (de corpo, mente e alma). Amém!
Filha amada da mamãe, é FANTÁSTICA e INDESCRITÍVEL a sensação de te gerar e poder participar deste MILAGRE que é a VIDA!
Julia, TE AMO IMENSAMENTE.
Carinhosamente,
Mamãe Thais.

2 comentários:

  1. Oi Thais,
    Fiquei emocionada com o blog da Julia, não vejo a hora de começar a sentir a Camila se mexer.

    Bjs e felicidades
    Letícia

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Thais, querida. Tudo muito lindo. Muita saúde para as duas!

    Abraços, Lisiane

    ResponderExcluir