domingo, 8 de agosto de 2010

Para minha querida filha Julia

Querida filha Julia,
EU TE AMO desde o primeiro dia que fiquei sabendo que seria teu PAI, há quase 7 meses atrás.
É com imensa felicidade e amor que estou vivendo esses dias aguardando tua chegada.
Como teu pai, quero que saibas que meu amor por ti é e será para sempre incondicional, que te prometo fazer muito mais do que tudo para tua felicidade. Estarei sempre ao teu lado, amando, zelando, educando, apoiando e compartilhando contigo cada novo momento da tua vida. Rezarei para que Deus te acompanhe sempre com sua proteção, em todos os instantes.
Julia, seja FELIZ e viva intensamente essa maravilhosa viagem que é a VIDA !!!
Um beijo com todo meu AMOR.
Do teu pai,
Marcelo.

Um comentário:

  1. Papai Marcelo Alaggio,

    ainda estou dentro da barriga da mamãe Thais, conto apenas com 29 semanas de idade gestacional, mas, mesmo assim, neste teu 1º dia dos pais, quero dizer que:

    já reconheço a tua voz, quando falas comigo, acho que percebes isso porque respondo fazendo a barriga da mamãe pular; já me sinto segura, amada e protegida, sabendo que tu és o meu papai; e, em especial, JÁ TE AMO MUITÃO!!!

    Beiju,

    Julia Arizi Alaggio.
    P.S.: Obrigada por criar este BLOG!

    ResponderExcluir