domingo, 29 de agosto de 2010

Feliz Aniversário Papai


Papai Marcelo,

ainda estou dentro da barriga da mamãe,
mas sei que hoje,
dia 29/08/2010,
 é o teu aniversário,
por isso, quero te desejar,
com todo o meu amor,
que já é imenso por ti,
um

SUPER FELIZ ANIVERSÁRIO

com muita saúde, paz, amor, alegrias,
felicidades mil,
enfim, com TUDO DE BOM E DO MELHOR,
porque tu mereces!

Sei que serás o melhor PAPAI
que eu poderia imaginar
nos meus melhores sonhos!

Já sou tua fã incondicional,
tanto que escolhi o dia do
teu aniversário para a
minha 1ª FESTA:
o meu chá de fraldas.

Adoro escutar a tua voz
e sentir os teus afagos!

Não vejo a hora de poder
estar nos teus braços e
brincar contigo!


Enfim, se eu já pudesse falar
e resumir tudo isso, eu diria:


 

EU TE AMO DE MONTÃO
&
FELIZ ANIVERSÁRIO, PAPAI MARCELO!!!

Ass.: Julia Arizi Alaggio

Um comentário:

  1. Hoje quero desejar para meu genro Marcelo, Papai da Julinha, um FELIZ ANIVERSÁRIO.
    Que Deus cumule essa família de Bênçãos!
    Que te cumule com a sabedoria para educar, sendo atento e vigilante, sem perder o senso comum. Educar é uma arte e, para tanto, necessitamos misturar e dosar, amor, costumes, etica, bons costumes e tantas outras coisas. Tenho certeza que isso vocês farão com maestria.
    Que vocês façam deste lar um ninho de amor, carinho, companheirismo, compreensão, ternura e fé para que a Julinha se desenvolva saudável e FELIZ.
    Para o meu requerido genro, desejo sucesso, saúde, paz, amor, felicidades. Tudo de bom!
    Feliz Aniversário!

    ResponderExcluir