sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Feliz Aniversário Para Minha Mamãe Thais!

Feliz Aniversário para minha mamãe Thais!
Hoje, aqui do meu pequeno mundo, particular e só meu.
Rodeado de calor, ternura e aconchego,
sou embalada pelos passos de minha mamãe.
Ouço doces sons, como cantigas de ninar.
Sinto como acalantos a me embalar.
Adoro me mexer e saber que a barriga da minha
Mamãe pula, é minha forma de expressão.
Sinto a resposta a cada mexida,
um carinho, ou então um leve afago.
É muito bom!
Daqui mais uns 50 dias estarei no teu colinho.
Vai ser muito bom, maravilhoso!
Sinto-me muito amada e querida.
É uma doce sensação de proteção e felicidade.
Quero dizer que sou e estou feliz!
Muito mais hoje, mamãe!
porque sei que é teu aniversário.
Mamãe Thais!
Quero expressar meu grande amor por você.
TE AMO MUITO MAMÃE THAIS!
Tu és o meu mundo, meu tudo!
Peço a Deus por ti.
Que Ele te abençoe!
Feliz Aniversário Mamãe!
Grande beijo!
Hoje quero te dar esse carinho,
da tua filhotinha:
Julia Arizi Alaggio.

2 comentários:

  1. Hoje, 27/08/2010, é o dia do teu aniversário minha amada e muito querida filha Thais.
    Te Amo de montão, de todo meu coração, com todos os meus sentidos.
    Tu sabes e sentes que minhas palavras são verdadeiras, tenho certeza disso, não são apenas palavras, pois o amor pode ser demonstrado.
    Então, neste dia especial, com toda a minha fé e aspiração de mãe, rogo a Deus, desejando de todo coração que as mais copiosas bênçãos de Deus sejam aspergidas em tua vida, e de todas as pessoas que te são caras.
    Neste teu aniversário, tenho a certeza de que sentes uma infinita alegria, que contagia todo o teu ser, pois daqui poucos meses serás a Mamãe da Julia Arizi Alaggio!!!
    Poderás tê-la nos teus braços e sentir a grande felicidade da maternidade.
    Dom sublime que Deus concede aos humanos, como uma prévia da grandiosidade do amor Divino. Outorga essa dádiva Divina, como um presente tão abençoado que é o dom de ser MÃE, acompanhado de um amor incondicional e sem igual.
    Thais! Tenho toda a certeza de que serás MÃE com letras maiúsculas, de todo teu coração com toda tua alma e todo o teu ser, pois pelas prévias que assistimos, pelos afagos na barriguinha, nas conversas com a Julia, na preparação do enxoval, no desvelo na arrumação do quartinho, que, diga-se de passagem, está ficando um doce, e mais, na preparação do chá de fraldas, demonstras todo o teu carinho e afeto, dando sinais da mãe maravilhosa que serás!
    É como diz o velho adágio: “amar é doar-se”, e é isso que tens feito, doando o teu tempo em carinhos com esse serzinho amado, que está a caminho.
    Portanto, tenho certeza disso, pois assim como és a melhor filha do mundo, tenho toda convicção da tua dedicação e competência, carinho e abnegação, como a mais doce e querida mamãe para a Julinha.
    Certa disso, posso dizer como vovó e procuradora da Julinha, nestas palavras, de que: “desde já, a Julinha agradece a Deus pela querida mamãe que Deus lhe deu”!!!
    Eu também agradeço pela maravilhosa filha! Atenciosa, querida, amorosa, sincera, cuidadora, dedicada, e muito mais, além do que as palavras não descrevem o que vai ao meu coração.
    Obrigada meu Deus, por me dar esse presente de filha, e agora, ainda terei outro presente tão lindo quanto, a minha netinha do coração, a Julinha a quem já amo e espero como todo carinho.
    Depois de toda essa declaração de amor, quero mais uma vez te desejar:

    Feliz Aniversário, minha filhota!!!!!

    Também quero te dizer que nosso amor é eterno!

    Desejar para ti o melhor! Tudo de Bom! Que teus sonhos sempre sejam transformados em realidade.

    Que teu mundo seja cercado de paz, amor, felicidade, saúde, amizade, alegria, bom humor, perfume, flores e bolo. Que teu lar seja próspero e abençoado, cercado de anjos, para te cuidar.

    Essa é a minha declaração e oração de mãe, para o dia do teu aniversário.

    Amém!

    Bjs. de uma mãe apaixonada.

    Liane.

    ResponderExcluir
  2. Meu amor,
    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
    Esse é, sem dúvida alguma, o melhor de todos os teus aniversários. Sim,
    porque neste aniversário estás gerando a nossa filha JULIA, que em breve
    estará conosco.
    Nesta data, quero te agradecer por seres essa mulher maravilhosa que és,
    por todo o AMOR que sempre tens me dedicado e principalmente agora, por
    seres a mãe da minha filha querida. Quero te desejar muitas alegrias,
    sucesso, saúde, amor e prosperidade.
    Desejo que DEUS nos abençoe sempre.
    Bjs com mto AMOR, Marcelo.

    ResponderExcluir