segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Feliz Aniversário para a Vovó Liane

Hoje, 23 de agosto,
é uma data muito especial para mim,
pois minha Vovó SuperNanny
Liane faz aniversário!

Querida Vovó Liane,
saibas que já reconheço
tua voz e teus carinhos.

Sei que serás minha
MAMÃE COM AÇÚCAR 
(e não é qualquer açúcar, não;
é  açúcar  de  baunilha)!

Quero te desejar,
nesta data tão especial,
toda a felicidade do mundo,
muita saúde, paz, amor,
alegria, prosperidade,
enfim, tudo de bom e do melhor!!!

Quero dizer, ainda, que
estou louca para
estar no teu colinho,
mas temos que esperar
mais um pouquinho
(até outubro próximo).

Desde já, quero registrar:

Vovó Liane,

FELIZ  ANIVERSÁRIO!

&

JÁ TE AMO MUUUITO!

Beijinhos floridos,
da tua netinha
Julia.

Um comentário:

  1. A vovó, emocionada,lisonjeada e encantada com o doce carinho agradece. Devo dizer obrigada meu Deus, por me presentar com a melhor filha do mundo, com o melhor gênro agora a com a melhor e mais querida e muito esperada netinha Julia.
    Obrigada.

    ResponderExcluir