quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Bem-vinda !

Querida filha Julia.

Tu nasceu nessa quarta-feira, dia 06/10/2010, às 7h e 58min. Absolutamente impossível tentar descrever com palavras a imensa alegria que tomou conta de mim ao te ver pela primeira vez.

A ansiedade e o nervosismo dos últimos instantes à tua espera deram lugar a um enorme sentimento de felicidade quando assisti ao teu nascimento. Pegar-te nos meus braços, sentir teu pequeno coração batendo forte e te ver de perto foi, sem dúvida alguma, o momento mais feliz de toda a minha vida, que permanecerá gravado na minha memória para sempre.

Sejas bem-vinda ao mundo, JULIA ARIZI ALAGGIO. Este é um mundo um tanto estranho e incompreensível às vezes, mas que tem, com certeza, milhões, bilhões, trilhões de coisas fantásticas para aprender, conhecer e VIVER INTENSAMENTE!

Um beijo do teu pai que te ama incondicionalmente,

Marcelo.

Um comentário:

  1. Marcelo,

    Realmente é impossível descrever com palavras o que nem a nossa razão consegue entender direito mas o importante é saber que este prazer é infinito, que a cada dia ele se renova e que este amor é incondicional. Parabéns e benvindo ao mundo dos que acordam todos os dias e sabem que tem uma razão especial para passagem por esta existência.

    ResponderExcluir