sábado, 16 de outubro de 2010

Minha Neta Julia, a minha Julinha.


Sábado 16/10/2010.
Há dez dias estou vivendo a GRAÇA de ser AVÓ.
Parece que estou vivendo num mundo encantado, um conto de fadas.
A Julia se anunciou na noite do dia 05/10/2010, por volta de 23:00hs.
Eu já estava dormindo, quando ouvi o telefone tocar. Meu coração
bateu mais forte. Quando ouvi a voz do meu genro dizendo: “A bolsa rompeu”
Minhas pernas tremeram. Então pensei tenho que ser forte! Minha Thaisinha precisa de

toda a coragem e força nessa hora.
Só sei ser forte com a Bênção de Deus, então rezei pedindo ao Senhor Deus, que
guardasse, protegesse e abençoasse as minhas meninas, nessa hora tão especial.
As meninas da minha vida.
Confiei, rezei, rezei ... e esperei.
Por volta de 08:10, aparece na calçada da fama do Hospital Moinhos de Vento,
aquela pequenina, toda enroladinha. Linda, linda, linda !!!!!!!!!!!!!!
Meu Deus, que sensação de Felicidade, Plenitude, Alegria, Emoção, Risos, Lágrimas, AMOR.
É o amor em sua forma mais plena e pura.

Acho que Deus nos empresta por momentos a sensação do CÉU.
É a mais linda emoção!
Acho que é quando nos sentimos mais próximos de Deus, pois temos ali na nossa frente a nossa continuidade que foi passada para nossos filhos, netos, a nossa perpetuação. Como diz na Bíblia, és a carne de minha carne, ossos dos meus ossos. Doce delícia! JULIA.
E o coração dessa vó ... dispara, ou quase para de tanto amor. Amor que toma todos os cantinhos não só do coração mas inteiramente de todo o nosso ser.
Somos imediatamente entregues à mais doce sensação de AMOR,CARINHO, PAIXÃO, MIMO, desejos de TUDO DE BOM, por aquele serzinho indefeso, por aquela menininha linda! a JULIA, JULINHA da sua vovó!
Julia, sempre te amei, te amo e te amarei.
Agradeço a Deus por me permitir viver essa alegria, essa emoção!
Agradeço por tua vida, pela vida de teus pais, pela tua saúde, rezo por tua alegria, felicidade.
Senhor meu Deus, abençoa a JULIA e seus pais! Protege, guarda e abençoa aqueles que tanto AMO.

Julia essa é a minha declaração de amor por ti.
Te amo.
Beijinhos, zilhões de beijinhos da tua vovó Liane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário