quinta-feira, 28 de outubro de 2010

ACRÓSTICO DO MEU NOME

Recebi da minha Prima-Tia Silvana e do meu Tio-Avô Carmine de São Paulo um lindo acróstico com o meu nome.  Vejam só que lindo:

À menininha amada por todos a sua volta,




J ustificada pela formosura da primavera


U ne amigos e familiares na sua escolta,


L ançando-nos no encanto que prospera.


I magem de singela pureza ...


A rrebata-nos com sua delicadeza!





A guriazinha muitíssimo desejada


R uboriza os visitantes de plantão


I mersa na doce e diária mamada


Z elando por saudável alimentação.


I maculada criaturinha divina




A ssinala a renovação familiar


L egado de um passado que ensina


A importância de se ter um lar.


G ozemos por sua chegada,


G erando júbilo em seu afã;


I nspiração já agregada,


O bservância de promissor amanhã.

Prima Silvana e Tio Carmine, o meu sincero agradecimento por tão carinhosa homenagem!!!!

Um comentário:

  1. Achei muito interessante Ju, pois seu site é bacana,bonito em fim adorei!

    Julia Fernanda

    ResponderExcluir