quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Nossas Lembranças!



Nossas lembranças e homenagens!
Foi em 16 de fevereiro do ano passado, que o casal Thais e Marcelo trouxe para a família (Sybila, Vitório e Liane), durante um almoço, a grande notícia: “TESTE de GRAVIDEZ POSITIVO”.
Não preciso nem dizer da alegria que tomou conta de cada um de nós. Risos, lágrimas, abraços, brindes e muita comemoração.



Então, saibas, querida Julia, é a partir desta data que um imenso amor tomou conta de nossos corações, e a cada segundo que passa te amamos cada vez mais.
Foi a partir desta data que estávamos oficialmente esperando a nossa JULINHA, nossa querida, amada, princesinha tão mimosa, a nossa Julinha.
Neste dia também recordamos saudosos a nossa querida Leda, a nonna Leda da Julinha, no dia em que lembramos a data de seu aniversário. Feliz Aniversário Leda, junto aos anjos.
Também é dia de homenagear a dinda Nadia da Julinha, que comemora seu níver, no dia de hoje, lá em Porto de Galinhas, curtindo férias, bem gravidinha, esperando um(a) amiguinho(a).
Assim é a vida, esse "mix" de datas e lembranças que povoam o nosso coração, nossa mente e nos faz viajar no tempo e no espaço, lembrar com carinho cada instante, em seus detalhes felizes, e recordar pessoas e momentos.

Salve 16 de fevereiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário